Escute a Deus

Esta frase estava num folheto, que num dia durante uma caminhada, saltaram aos meus olhos e Imediatamente veio ao coração o projeto sou + 30, e a partir daí, a estratégia de orarmos todos os dias durante este mês de Agosto.

Como Deus é estratégico e enxerga mais longe do que nós, Ele visava impregnar em nós um estilo de vida de oração incessante. A melhor maneira de fazer isto, foi gerar em nós o bom hábito de orarmos 30 minutos todos os dias.

Tenho certeza que você não vai abandonar mais  sua   vida devocional. Creio que já faz parte de sua agenda o seu momento de intimidade com Deus. Creio que esta sua postura frente a oração e a Bíblia, vai trazer graça e unção para a sua vida de comunhão com o corpo de Cristo, que é a Igreja.