Devocionais SOU+30: 31/08/2016 – O poder da Igreja em sua casa

Perceba que Paulo teve uma experiência de prisão domiciliar, alugou uma casa em Roma e passou a ser vigiado por um soldado que o impedia de sair para pregar o Evangelho. Mas sua prisão se tornou uma estratégia de evangelização e de ensino.

Por dois anos Paulo fez de sua casa uma Igreja, um lugar de comunhão, adoração e ensino do Evangelho. Ele pregou o Evangelho sem nenhum impedimento e ensinou as coisas referentes ao Reino de Deus e a Jesus Cristo.

Imagine o que nós poderemos vivenciar se formos estratégicos como o apóstolo Paulo, imagine o que Deus irá fazer se a sua casa se tornar uma Igreja. Nestes dias, onde você dedicou um tempo precioso de oração, com certeza você e sua casa não serão mais os mesmos. Prepare-se para um novo tempo, um tempo em que o Espírito Santo se moverá em sua vida e em toda a sua casa.  Amém.