Devocionais SOU+30: 24/08/2016 – O poder de uma Oração respondida

Durante as olimpíadas Rio 2016, era muito comum o estado de assombro de um atleta ao perceber que tinha alcançado o ouro. Eles ficavam extasiados, quase não acreditavam  no que tinha acontecido, tamanha era a alegria.

Assim também ficou a Igreja quando Deus respondeu a oração pela libertação de Pedro. Ao vê-lo liberto, não acreditaram, acharam que era loucura ou deveria ser um anjo, todos ficaram assombrados com o livramento que Deus deu a Pedro.

Uma oração respondida deve impactar sobrenaturalmente a vida da Igreja e de todos os seus membros, da mesma maneira como um atleta fica extasiado ao receber  a medalha de ouro. É assim o impacto de uma oração respondida.

Que hoje o Senhor venha impactar o seu coração e você veja a sua oração respondida e todos de sua casa  salvos e libertos em nome de Jesus.