Devocionais SOU+30: 19/08/2016 – O Poder de uma visão II

Atos 10. 9-22

Uma visão é algo poderoso, mas é antecedida por um comportamento espiritual, que sinaliza aos céus o desejo humano de alguém que quer ter um direcionamento de Deus. Diferente da visão de Cornélio, a visão de Pedro, produziu um incômodo: “Pedro estava perplexo”.

A visão produz perplexidade, como pode um Deus Santo e Poderoso, se comunicar com o ser humano tão pecador? Esta perplexidade, irá sempre acontecer, pois Deus tem prazer em surpreender os homens, tornando as coisas simples em espetaculares e as coisas extraordinárias em comuns.

Fique perplexo (a) com o que Deus vai fazer para que muitas vidas sejam salvas, libertas e transformadas. Não subestime as coisas mais simples e corriqueiras, pois na simplicidade e no dia a dia, Deus pode sinalizar dos céus, orientando e direcionando o seu agir e falar para salvação de vidas.

Cornélio, Pedro e você são iguais, pessoas que desejam a intervenção e a salvação de toda a sua casa. Que Deus continue nos dando visões, elas são poderosas em Cristo.

Ps: Hoje é o aniversário do Bispo Edvaldo Santana Couto. Deus abençoe nosso Patriarca.

Imprimir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *